No último dia 17, na pequena cidade de Jales, um jovem ouve a campainha da porta, caminha até a porta e vê um homem caído na soleira, corre o olhar em torno e constata que não há ninguém no corredor. Abaixa-se e com o celular nas mãos resolve acionar a Policia Militar. Não sabe se o homem está vivo ou não e resolve tocá-lo com os dedos, percebendo que sua respiração estava fraca, liga também para o Pronto Socorro daquela localidade. Dentre alguns minutos comparecem a viatura da policia e a ambulância, que logo constatam que é um cadáver com o corpo frio e rigido. Não se sabe ainda qual o motivo da barbárie, pois era um jovem de apenas dezoito anos, o que se constatou foi que o mesmo estava ferido mortalmente´por um punhal na região do abdome.
NEUZA: Sou professora de ensino fundamental (Ciclo I), no municipio de Rubinéia e professora PEBII no Estado, leciono na EE Antonio Bezerra de Araujo, em Santa Clara d' Oeste, com a disciplina de Educação Artistica (Oficina Atividades Artisticas). Fiz faculdade de Turismo e Pós Graduação em Planejamento e Marketing Turistico no SENAC de Aguas de São Pedro. Sou casada e tenho uma filha muito linda e inteligente, que está cursando a setima série no COC de Santa Fé do Sul, tenho um sobrinho que mora comigo e está na quinta série (já está conosco há dois anos). Estou sempre procurando novos conhecimentos e adoro desafios. A minha profissão para mim é tudo, pois auxiliar alguem e ajudar para que aprenda e se torne um cidadão é maravilhoso. A familia é um tesouro precioso, pois é o nosso alicerce, essa sou eu.
CIDINHA:- Sou professora de Portugues e gosto muito do que faço, tenho filhos gemeos (um casal), ambos estão na faculdade, a menina esta cursando Nutricionista e o menino Educação Fisica. Estou lecionando na escola estadual Itael de Matos, sendo que me identifico muito com a profissão que escolhi. Nos momentos de lazer gosto de ler e assistir bons filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário